Homepage » Produtos » Proteção Ocupacional » Vestuário de Proteção » Vestuário para Trabalho » Parka para Homem da Coleção 26 Uvex
Parka para homem da coleção 26 Uvex quente, resistente ao vento e à água de visual urbano simples.
Coleção urbana em conformidade com a Norma 100 OEKOTEX. Apropriado para usar em caminhadas, no trabalho e nos tempos livres.
Parka para homem da coleção 26 Uvex almofadada para um ótimo isolamento térmico. Possui corte pré-modelado (mulher) para máxima liberdade de movimentos.
Além disso, dispõe de bolsos com fecho de correr. Tem respirabilidade MVP 10.000 g/m²/24 h e com 10.000 mm de coluna de água.
As cores modernas e os materiais especiais da coleção 26 combinam eficazmente elementos de design recreativo com características de vestuário de trabalho de qualidade.
Parka para homem da Coleção 26 Uvex - o sentimento de orgulho de dar tudo por uma boa causa.
Desde 1926, a uvex protege as pessoas no trabalho e no desporto. Incorporámos o nosso orgulho nesta tarefa na coleção desportiva 26: as suas cores modernas e materiais especiais mostram a qualidade com que conseguimos combinar vestuário de trabalho e design casual. Coleção para a mulher e homem usar com orgulho.
Para mais informações sobre este produto solicite a respetiva ficha técnica.
© 2024 TECNIQUITEL S.A. | Todos os direitos reservados | by ALMABRAND
Comentários
Ainda não existem avaliações.