Homepage » Produtos » Proteção Ocupacional » Vestuário de Proteção » Vestuário para Trabalho » Calça Cargo para Homem de Corte Normal Uvex SuXXeed
A calça cargo para homem de corte normal uvex suXXeed tem cintura flexível, zonas de ventilação com inserção elástica na parte de trás das coxas. Além disso, possui dois bolsos na parte de trás das coxas, ambos reforçados com CORDURA®.
A calça cargo para homem de corte normal uvex suXXeed também dispõe de um bolso integrado para régua dobrável, telemóvel e ferramenta.
Está concebida com reforço dos joelhos em CORDURA® (para homem e mulher), bolso interior (homem) nas joelheiras (Cód.-Art. 9868900) tem detalhes refletores e está de acordo com a Norma 100 OEKO-TEX®.
A coleção uvex suXXeed tem tudo na perfeição: funcionalidade bem pensada, design desportivo, contrastes de cores excitantes, combinações de materiais invulgares e um corte que assenta como uma luva.
Calça cargo para homem de corte normal da coleção uvex suXXeed: Alguns chamam-lhe ajuste, funcionalidade, estilo. Nós chamamos-lhe sucesso.
A coleção uvex suXXeed tem tudo na perfeição: funcionalidade bem pensada, design desportivo, contrastes de cores excitantes, combinações de materiais invulgares e um corte que assenta como uma luva.
O resultado fica igualmente bem em homens e mulheres, e pode ser usado em ambientes industriais e de processamento de metais, bem como em atividades de lazer. A coleção Uvex SuXXeed acompanha as exigências de cada aplicação e de cada movimento. As calças para homem estão agora disponíveis em corte justo ou normal.
O nosso objetivo é conseguir um ajuste absolutamente perfeito, e é uma parte indispensável da nossa receita para o sucesso. Um ajuste sem compromissos - no trabalho e no lazer.
Para mais informações sobre este produto solicite a respetiva ficha técnica.
© 2024 TECNIQUITEL S.A. | Todos os direitos reservados | by ALMABRAND
Comentários
Ainda não existem avaliações.