O dispositivo de autoevacuação DEUS ONE é pessoal e totalmente automático. O seu formato muito pequeno e prático permite uma utilização intuitiva em situações de emergência. Além disso, está pronto a ser utilizado graças à sua configuração com corda e mosquetões de aço.
Sem qualquer intervenção adicional necessária no processo de rapel, mesmo as pessoas feridas ou inconscientes chegam em segurança ao solo.
O dispositivo de autoevacuação DEUS ONE possui uma corda híbrida extremamente compacta e leve tem apenas 5,9 mm de espessura e é resistente ao calor até 450°C.
Todos os componentes são embalados de forma muito prática num saco de corda compacto e protetor, tornando-o fácil de levar para qualquer local de trabalho.
Comentários
Ainda não existem avaliações.