O Simulador de Demonstração Explosões de Poeiras recria explosões de poeiras para ajudar os formandos a reconhecerem os seus precursores antes de entrarem no teatro de operações.
O Dust Blast aumenta o impacto da aprendizagem através da visualização.
O Dust Blast foi concebido como um simulador de mesa compacto.

Simulador de Demonstração Explosões de Poeiras

O Simulador de Demonstração Explosões de Poeiras recria explosões de poeiras para ajudar os formandos a reconhecerem os seus precursores antes de entrarem no teatro de operações.

 

Quando partículas de pó são aerizadas na base de um incêndio e o oxigénio é adicionado, nesta mistura pode ocorrer uma combustão explosiva de alta velocidade. A prevenção deste tipo de explosões em poeiras requer estratégias especiais para o combate a incêndios.

 

Com o Simulador de Demonstração Explosões de Poeiras, é possível utilizar diferentes tipos de poeiras para simular diferentes tipos de explosões e mostrar assim porque é que uma dada poeira é muito mais inflamável relativamente a outra.

 

Também permite demonstrar como um material que geralmente não é inflamável se torna subitamente combustível quando é transportado pelo ar em gotículas minúsculas ou partículas.

  • Descrição do produto
VÍDEO

Comentários

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Simulador de Demonstração Explosões de Poeiras”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • © 2024 TECNIQUITEL S.A. | Todos os direitos reservados | by ALMABRAND