Óculos de segurança panorâmicos Uvex pheos cx2 sonic, têm um design desportivo, são compactos e extremamente leves. Possuem vedação facial ergonómica, muito suave e flexível, para um ajuste personalizado e máximo conforto.
Dispõem de um sistema de ventilação indireta para uma maior circulação do ar. Além disso, têm bandolete em tecido, muito leve e ajustável em comprimento para uma fixação segura e adaptabilidade personalizada.
Este óculos integram lentes resistente em policarbonato com a comprovada tecnologia de revestimento supravision da uvex – lentes antiembaciamento permanente e resistentes a riscos.
Os óculos de segurança panorâmicos Uvex pheos cx2 sonic têm proteção UV400 – 100% contra radiação UV perigosa até 400 nm.
Este equipamento de proteção ocular também está isento de metais.
Comentários
Ainda não existem avaliações.