Homepage » Produtos » Proteção Ocupacional » Luvas de Proteção » Luvas Hexarmor » Proteção Contra Impactos » Luva de Proteção HexArmor Helix® 3003





A luva de proteção HexArmor Helix® 3003 possui uma capa em HPPE e aço calibre 13. Além disso, inclui um revestimento flexível em nitrilo arenoso na palma da mão.
As costas das mãos dispõem de tecnologia IR-X® Impact Exoskeleton™ com elevada flexibilidade. A luva de proteção HexArmor Helix® 3003 não só tem reforço na dobra do polegar, como também possui punho elástico com fecho em Velcro®.
Luva de proteção com revestimento e sem costuras. Tem o dedo indicador sem proteção contra impactos e uma camada de nitrilo arenoso na palma da mão, com capacidade de usar com ecrã tátil.
EPI para a proteção das mãos adequado para áreas secas e condições de trabalho húmidas.
Luva de proteção HexArmor Helix® 3003 preta com revestimento sem costuras
A Helix® Series 3003 da HexArmor® é uma luva de estilo sem costuras totalmente preta que apresenta uma resistência ao impacto líder da indústria em todos os dedos, exceto no dedo indicador, para proporcionar uma excelente invisibilidade e tato no trabalho.
Se pretende mais informações sobre este produto consulte a ficha técnica.

© 2024 TECNIQUITEL S.A. | Todos os direitos reservados | by ALMABRAND
Comentários
Ainda não existem avaliações.