Telefone: (+351) 219 154 600

Botoneira Alarme Manual – HCP-EM (SCI)

A unidade HCP-EM(SCI) é uma botoneira de alarme manual, com isolador de curto-circuito integral, que é totalmente compatível com o protocolo analógico endereçável da Hochiki – ESP.

Incorpora um LED bicolor, que pode ser configurado como pulsante/não pulsante para indicação do estado de comunicação e fica aceso continuamente quando a botoneira se encontra ativada – nestas condições, o LED acende na cor vermelha. O LED fica amarelo quando se verifica uma condição de curto-circuito. A ativação é efetuada pressionando a membrana frangível (de plástico), conforme à EN54, o que origina uma ocorrência ESP de elevada prioridade.

A central efetua o auto diagnóstico do dispositivo, garantindo que este se encontra permanentemente operacional, sendo também possível efetuar o teste através de uma chave apropriada, inserida na sua parte inferior. Possui dois blocos terminais para fácil ligação ao anel de deteção.

Descrição

O endereçamento da botoneira é efetuado, de forma rápida e fiável, através do programador manual TCH-B200. Permite montagem embutida, na sua apresentação standard. Caso se pretenda montagem à superfície, deverá ser encomendada a caixa SR MOUNTING BOX (fornecida separadamente). Também se encontram disponíveis vidros para acionamento, se desejado (opcional).

Características:

Acreditada segundo a MED, pela GL

Disponível variante com aprovação SIL 2

Otimizada para ambientes “Oil & Gas”

Resposta rápida

Isolador de curto-circuito integral

LED de sinalização de estado bicolor

Utiliza elemento de acionamento não frangível (conforme EN54)

Endereçamento através do programador manual TCH-B200

Montagem à superfície ou embutida (para montagem à superfície, requer “SR Mounting Box” – vendido em separado)

Acreditada pela LPCB, conforme a EN54
FICHA TÉCNICA
botoneira-alarme-manual-hcp-em
DOWNLOAD
Não se preocupe: também odiamos SPAM!
X