Homepage » Produtos » Proteção Ocupacional » Calçado de Segurança » Botas de Segurança » Pele » Bota de Segurança RS S3 SRC DEVASTATE



Esta bota de segurança RS S3 SRC DEVASTATE inovadora está classificada como calçado de proteção da classe RS S3 SRC. Além disso, combina várias tecnologias patenteadas. Tem elevado conforto, peso reduzido e está adequado para uso indoors e outdoors.
Este modelo tem um design atrativo e flexível. Garante um conforto absoluto para os pés e respeita plenamente os requisitos de segurança rigorosos.
Bota de segurança com proteção para os tornozelos da linha Concept Plus tem gáspea em pele bovina grana mina pigmentada com anilina à cor preta. Por outro lado, tem testeira de segurança em compósito, palmilha antiperfuração e sola composta em PU/PU antiderrapante.
A bota de segurança RS S3 SRC DEVASTATE está disponível do tamanho 35 a 48.
A bota de segurança RS S3 SRC DEVASTATE tem gáspea em pele bovina grana mina pigmentada com anilina à cor preta. Além disso, possui inserções laterais têxteis na cor vermelha. Com banda retrorefletora prata envolvendo o calcanhar de espessura 1,8 a 2,2 mm, resistente à água (hidrofugada).
Abotinado para proteção dos tornozelos. Este calçado possui forro interior Wing Tex com túnel de ar respirável.
Inclui uma testeira de segurança em compósito perfurado Air Toe 200 J com membrana respirável.
Este modelo de calçado de segurança contém uma palmilha antiperfuração não metálica Save & Flex. Integra também uma palmilha interior amovível anatómica Action Dry em PE e EVA em substrato de feltro transpirante e antimicótico, com espessura 1 a 1,2 mm.
A bota de segurança RS S3 SRC DEVASTATE não só possui rasto em 2PU com dupla densidade é antivibração e antiestático, como também tem grande estabilidade lateral.
Assim como é resistente a hidrocarbonetos, óleos e gorduras.
Este modelo de calçado de segurança também dispõe de absorvedor de energia na zona do tacão. Com pala almofadada, aperto por cordões em poliamida através de passadores zincados.
Tem coeficiente antideslizamento 0,18, piso intermédio de baixa densidade 0,45 para conforto e rasto de contacto compacto alta densidade 1,12 resistente à abrasão.
Além disso, tem forma larga Natural Conforto 11 Mondo-Point.
Está disponível nos tamanhos 35 a 48.
Está de acordo com a Norma EN 20345:2011, de categoria RS S3 SRC.
Possui marcação CE.
Assim como o seu peso médio é de 550 g meio par (tamanho 42).
Se pretende mais informações sobre este produto consulte a ficha técnica.

© 2024 TECNIQUITEL S.A. | Todos os direitos reservados | by ALMABRAND
Comentários
Ainda não existem avaliações.