O extintor de espuma F6 SKK da Linha Design destaca-se pela combinação de excelente desempenho, facilidade de utilização e qualidade superior.
Equipado com sistema de cartucho e concentrado de espuma isenta de flúor separado da água, garante uma mistura eficaz e manutenção simplificada.
O difusor especial de pulverização (pistola) assegura elevada cobertura e redução do retorno das chamas, tornando-o ideal para incêndios das Classes A e B.
A ergonomia da pega, a mangueira resistente integrada e o indicador verde de prontidão reforçam a segurança durante a operação.
Projetado para ambientes exigentes como marinha, hotelaria ou aeroportos, o extintor de espuma F6 SKK representa a fiabilidade e precisão que caracterizam os equipamentos GLORIA.

Comentários
Ainda não existem avaliações.