Extintor Água W9DN

O extintor água W9DN é uma solução fiável e eficiente para proteção contra incêndios em espaços onde predominam materiais combustíveis sólidos.

 

Com capacidade de 9 litros de água aditivada e funcionamento por pressão permanente, garante uma atuação rápida e controlada.

 

A sua construção em chapa de aço revestida a resina epóxi assegura elevada resistência e durabilidade, enquanto o manómetro integrado facilita a verificação periódica da carga.

 

Fornecido com mangueira e difusor, o extintor água W9DN destaca-se pela eficácia na extinção de fogos da classe A e pela segurança acrescida, sendo testado até 35 kV.

 

Compacto, de fácil utilização e conforme as normas NP-EN 3, é ideal para ambientes que exigem fiabilidade e desempenho superiores.

REF: 55a253c18759 Categorias: ,
  • Descrição do produto

FICHA TÉCNICA

  • © 2024 TECNIQUITEL S.A. | Todos os direitos reservados | by ALMABRAND