Telefone: (+351) 219 154 600

Detetor Fumos por Aspiração LaserSense HSSD2

O detetor LaserSense HSSD2 possui uma sensibilidade potencial inigualável, permitindo uma deteção muito precoce de incêndios em fase incipiente, com o mínimo de alarmes falsos.

A sua inteligência artificial precetiva – ClassiFire®, garante a operação do detetor na máxima sensibilidade, em qualquer ambiente, sem necessidade de parametrizações complexas. Isto significa que o detetor se auto configura para a máxima sensibilidade numa sala limpa (p.e. servidores) e reduzida numa zona com fumo ambiente.

Disponibiliza contactos de saída livres de potencial para alarme de incêndio e falha, para monitorização remota por sistemas de deteção de incêndios ou sistemas de gestão centralizada. Cada detetor disponibiliza 3 pares de terminais de controlo remoto. As entradas podem ser configuradas para diversas funções – ver documentação técnica para mais detalhes.


Descrição

Características:

Alta sensibilidade, através da utilização de tecnologia laser, para deteção muito precoce de incêndios
Sistema único e patenteado de inteligência artificial – ClassiFire®, que ajusta dinamicamente os parâmetros de operação do detetor, permitindo a sua adaptação diária às condições ambientais e contaminação do sensor.

Rejeição de alarmes intempestivos causados por poeiras, através da Tecnologia patenteada Dual LDD 3D3 Laser, de discriminação e eliminação de partículas de pó.

4 ramais de tubagem de aspiração, com o comprimento total de até 250m.

Comunicação RS485 standard para operação em rede e comunicações remotas.

Aprovação LPCB para até 100 pontos de aspiração

Aplicações:

Os detetores LaserSense HSSD2 encontram-se aplicados em dezenas de milhares de locais mundialmente, que vão desde salas limpas, todo o tipo de indústria, salas de informática, a Casinos.

Opções disponíveis:

Módulos de interface de protocolo (APIC™) disponíveis para diversos protocolos de comunicação.

Módulo de comando disponível para monitorização e visualização centralizada.

Compatível com monitorização remota informatizada - SenseNet - até 127 detetores por anel.

Unidades (display) de visualização remota.

Opção de baixo custo com visor reduzido.

Indicado para o software Stratos-MatrixScan, uma ferramenta patenteada que providencia localização virtual por endereços – p.e. 10 detetores podem originar até 45 endereços de localização distintos.

Certificações:

Certificado em conformidade com as normas vigentes, por diversas entidades internacionais de certificação (contactar para uma lista atualizada).
FICHA TÉCNICA
ficha-tecnica-detetor-fumos-por-aspiracao-lasersense-hssd2
DOWNLOAD
Não se preocupe: também odiamos SPAM!
X