Os monitores portáteis Modelos P622-1 / P622-2 são equipamentos destinados à projeção de água ou espuma para o combate a incêndios a grandes distâncias. Têm elevados débitos a partir do solo, existindo duas versões distintas em termos de alimentação.
Construído em liga leve de alumínio, passagens água 3” com alhetas fundidas para otimizar os fluxos. Além disso, dispõem movimentos zenitais de -25º a +80º em relação ao plano horizontal, movimentos azimutais de 180º.
Os monitores portáteis Modelos P622-1 / P622-2 possuem base compacta dobrável com 5 extensões dotadas com espigões para fixação no solo e para tornar possível a guarda do monitor num cofre de uma viatura ou pré-ligado a uma mangueira de incêndios colocada num berço.
Assim como também têm comando por volante e cremalheira totalmente encapsulada para proteção contra as intempéries, com acabamento na cor RAL- 3000 e marcação CE.
Comentários
Ainda não existem avaliações.