O detetor multigases POLYTECTOR III G999 combina as exigências de um instrumento inovador para deteção de múltiplos gases para proteção dos trabalhadores.
O detetor multigases POLYTECTOR III G999 tem a capacidade de medir com segurança espaços confinados utilizando uma bomba integrada.
POLYTECTOR III G999 está equipado com 5 sensores para a deteção de até 7 gases combustíveis e tóxicos, bem como oxigénio.
O detetor multigases MICROTECTOR III G999 está equipado com sensores de alta qualidade.
Detetor multigases MICROTECTOR III G999

Detetor Multigases POLYTECTOR III G999

O detetor multigases POLYTECTOR III G999 combina as exigências de um instrumento inovador para deteção de múltiplos gases para proteção dos trabalhadores. Além disso, tem a capacidade de medir com segurança espaços confinados utilizando uma bomba integrada. Sendo um detetor multigás robusto e sofisticado, torna-se versátil na sua aplicação e flexível nas combinações de sensores.

Este detetor multigás está equipado com um sensor de combustão catalítica para gases inflamáveis. Por outro lado possui um sensor infravermelho para sensores eletroquímicos de CO2 e 3 para gases tóxicos, bem como oxigénio.

 

Assim o detetor multigases POLYTECTOR III G999 está equipado com 5 sensores para a deteção de até 7 gases combustíveis e tóxicos, bem como oxigénio.

Este dispositivo possui caixa em policarbonato emborrachado que torna o detetor resistente a choques e mantém-no seguro em caso de queda. Assim como, o seu design prático e o robusto clipe tipo crocodilo garantem um ótimo conforto de utilização.

  • Descrição do produto
  • © 2024 TECNIQUITEL S.A. | Todos os direitos reservados | by ALMABRAND