Telefone: (+351) 219 154 600

Semi-Máscara Uvex Silv-Air E

A semi-máscara de proteção descartável Uvex Silv-Air E é adequada para filtragem de partículas atóxicas ou tóxicas, sólidas, líquidas e fumos, dependendo das variantes em que são disponibilizadas e em função do grau de proteção que conferem, duas formas diferentes e ainda nas versões com ou sem válvula de exalação.

No seu desenvolvimento foram tidos em conta vários parâmetros importantes.

Garantir a sua total compatibilidade com óculos de proteção, uma extensão natural e íntima da proteção respiratória, e ainda outros atributos para conforto e segurança, características inigualáveis noutros produtos concorrentes.


Descrição

No que concerne a forma a semi-máscara de proteção descartável, existe em duas variantes distintas uma moldada tridimensional – uma nova dimensão em proteção respiratória.

Outra moldada em forma de taça, ambas disponíveis com válvula de exalação, cuja função é aliviar a temperatura e humidade no interior da máscara que decorrem do processo respiratório, facilitar a permuta respiratória e ainda dissipar o CO2 contido no ar expirado, fatores de conforto e segurança.
Como definido na EN 149, pela qual estes produtos foram testados e aprovados, as classes de proteção são:

FFP1 = para partículas não perigosas nem associadas a fibroses e para proteção até 4 vezes o Limite Exposição Ocupacional.

FFP2 = para partículas nocivas ou perigosas, vapores e fumos, capacidade filtragem média e proteção até 10 vezes o Limite Exposição Ocupacional.

FFP3 = para partículas venenosas, vapores e fumos, capacidade filtragem com classificação máxima e proteção até 30 vezes o Limite Exposição Ocupacional.

Semi-máscaras Uvex Silv-Air E, classe proteção FFP2

Uvex Silv-Air 7212

Máscara FFP2 moldada, com válvula de exalação, cor branca, fornecida em caixa com 15 un, com um desenho inovador e forma otimizada.

Uvex Silv-Air 7312

Máscara FFP3 moldada, com válvula de exalação, cor branca, fornecida em caixa com 5 un, com um desenho inovador e forma otimizada.

Semi-máscaras Uvex Silv-Air E, classe proteção FFP2 e FFP3, de elevado desempenho
Uvex Silv-Air 7232


Semi-máscara FPP2 moldada, cor cinza-prata, fornecida em caixa com 3 un, com as seguintes características:

Elevado desempenho, sistema uvex climazone de três câmaras,

Desenho inovador com forma otimizada,

Banda de cabeça com 4 pontos fixação, para um ajuste confortável e seguro,

Ponte de nariz flexível e ajustável, integrada no material,

2 filtros extras com 3 válvulas de inalação para baixa resistência respiratória e maior conforto,

A máscara cumpre os requisitos dos testes de compactação de poeiras, com baixa resistência respiratória durante períodos de uso muito prolongados,

Rebordo de vedação ultra-macio,

Uvex Silv-Air 7330

Máscara FFP3 moldada, cor cinza-prata, fornecida em caixa com 3 un, com as seguintes características:
Com as mesmas características da semi-máscara Silv-Air 7232, acrescentando;

Classificações adicionais R + D: a máscara cumpre ambas as especificações – para reutilização (“R”) e padrões de elevada exposição a poeiras (“D” teste compactação poeiras), sendo adequada para uso durante mais do que um turno de trabalho.

Uvex 3D Silv-Air FFP 2 - 7233 e Silv-Air FFP 3 - 7333 – uma nova dimensão em proteção respiratória

Máscaras FFP2 e FPP3 moldadas em formato tridimensional, elevado desempenho, cor branca, sistema de três câmaras, fornecidas em caixas com 3 un:

Excepcional proteção respiratória, ajusta-se ao rosto com perfeição.

Desenho ergonómico baseado especificamente no formato da área nasal, garantindo um ajuste confortável, isento de pressão, mesmo quando usada por períodos de tempo prolongados.

Material flexível “amigo da pele” com um confortável rebordo de vedação, permitindo de forma efetiva um ajuste individual perfeito.

Filtros eficientes com áreas amplas que permitem uma respiração natural ao utilizador e oferecem simultaneamente a máxima proteção.

Adicione um comentário