Telefone: (+351) 219 154 600

Bota de Segurança S3 SRC RedLion Lift

A bota de segurança S3 SRC RedLion Lift é inovadora com atributos únicos, que privilegia o conforto, ergonomia e desempenho do utilizador.

Cerca de 50% da população adulta padece de problemas ortopédicos ao nível dos pés, nomeadamente osteoarticulares, esqueleto musculares, pé raso ou cavo, pé diabético, degenerescências metatarsais, metatarsalgias, póstraumáticos, tendinites e outros.

A anatomia do pé é uma estrutura complexa e sensível, pois é constituído por 52 ossos, 66 articulações, 38 músculos e 214 ligamentos, que existem para nos sustentar, dar estabilidade e nos permitirem a movimentação.

Porque os humanos, não obstante o seu processo evolutivo, não são genuinamente bípedes, se for usado calçado inadequado tal é acentuado.


Descrição

A bota de Segurança S3 SRC RedLion Lift não só é um calçado que privilegia o conforto, como também a ergonomia e desempenho do utilizador.

Além disso tendo em conta as grandes tensões a que os portadores são sujeitos, nas suas atividades profissionais, a eleição de calçado técnico profissional de elevada qualidade é primordial.

Razão pela qual o desenvolvimento duma linha de calçado tecnológica e inovadora – RedLion – com atributos únicos, um primado da Supremacia e Excelência, sem rival no mercado, não só privilegia o conforto, como também a ergonomia e o desempenho.

Assim também graças ao uso de tecnologias patenteadas, o desenvolvimento da bota de Segurança RedLion inclui o Infinergy®, um produto BASF.

Este tipo de tecnologias é igualmente usado para o calçado de desporto de alta competição de onde foi importado para o mundo laboral.

Tendo em conta este conceito a bota de segurança S3 RedLion Lift não só inclui propriedades únicas de amortecimento de impactos e vibrações, como também a acumulação e devolução da energia biomecânica, para mitigar os problemas fisiológicos, que impactam diretamente na produtividade.

TECNOLOGIAS PATENTEADAS INCORPORADAS


WINGTEX: Bota de segurança com forro em túnel de ar;

Que garante acima de tudo uma transpirabilidade muito elevada.

AIRTOE ALUMINIUM: Ponteira em alumínio resistente a 200j.

SAVEFLEX PLUS: Bota de segurança RedLion Lift com palmilha antiperfurante, além disso não metálica;

Para proteção a 100% em toda a sua superfície.

POLYSOFT: Palmilha anatómica em pu macio;

Com canais para circulação de ar, transpirável e antibacteriano.

BASF: Bota de segurança S3 Lift com sola composta por milhares de cápsulas para absorção e devolução da energia acumulada em todas as passadas;

Ao mesmo tempo inclui sola em Pu/Pu (dupla densidade) para otimizar o conforto e com elevado coeficiente de antideslizamento, tacão multifuncional, 6mm, préformado.

INFINERGY®

  • Elevada flexibilidade

  • Alta capacidade de recuperação

  • Ligeireza

  • Baixa densidade

  • Elevada resiliência

  • Resistência à abrasão

  • Grande impermeabilidade

  • Grande durabilidade
A bota de segurança S3 RedLion Lift incorpora o Infinergy® que absorve a energia para depois a devolver.

Uma inovação tecnológica que reinventa conceitos, pois converte o amortecimento tradicional em amortecimento dinâmico.

Adicione um comentário