Telefone: (+351) 219 154 600

Luva Profastrong NF33

Luva de segurança para proteção contra riscos químicos, com elevada sensibilidade, para um universo de aplicações muito vasto no manuseamento de vários produtos químicos, tais como ácidos, bases, óleos e gorduras.

Para a execução de múltiplas tarefas em ambiente laboral, e no exercício das suas funções os trabalhadores são expostos a riscos múltiplos e requerem a proteção adequada.

As mãos são essenciais para a execução de inúmeras tarefas, pelo que devem estar protegidas tendo em conta o tipo de intervenção a efetuar pelo trabalhador.

Na indústria química em particular, porque o manuseamento de alguns produtos é extremamente agressivo, os cuidados a adotar devem ser rigorosos, assim como todas as medidas preventivas e de segurança são fundamentais para minimizar esses riscos.


Descrição

A luva de segurança para proteção contra riscos químicos,

É confecionada em NBR com algodão flocado, totalmente revestida a NBR (borracha nitrílica),

Com boa aderência em superfícies húmidas e molhadas graças à estrutura aderente na palma da mão,

Com punho longo de 33 cm e espessura de 0,38 mm,

Confere boa sensibilidade tátil e ótima flexibilidade,

Cor verde, disponível nos tamanhos 7 a 10.

Com excelente resistência à abrasão mecânica e ótima resistência a vários produtos químicos, tais como ácidos, bases, óleos e gorduras, destinam-se a um universo de aplicações muito vasto.

Cumpre com os requisitos da EN 388:2016 níveis 4101X e EN 374-1:2016/Tipo A classes AJKLOT, também aprovadas para utilização na indústria alimentar.

APLICAÇÕES:

Indústria química

Indústria automóvel

Indústria tipográfica

Laboratórios

Indústria alimentar

Adicione um comentário