Telefone: (+351) 219 154 600

Motobomba S.I. Portátil Combate Incêndios & Emergência Motor Gasolina LW 2275

Grupo motobomba para trabalhos muito exigentes, portátil, para combate a incêndios e emergências ou uso industrial, combinando os benefícios da alta pressão, para prestações de exceção no combate a incêndios, com a capacidade de movimentar grandes volumes de água de forma contínua;

Desempenho bivalente;

Motor de última geração;

Construção à prova de corrosão;

Débito nominal 2.275 lpm @ 7 bar.


Descrição

Grupo motobomba especialmente concebido para aplicações onde seja essencial dispor de alta pressão para uso no combate a incêndios e emergência, altos débitos quando é necessário lidar com enxurradas ou cheias, combinando ambas as necessidades numa única unidade.

Em colaboração com a Ford foi possível desenhar uma solução com as curvas de potência e binário necessárias para otimizar as prestações neste tipo de aplicações em que a prevenção de cheias e o combate a incêndios são fatores essenciais.

MOTOR DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Ford, modelo TSG416 1600 cc, RoCAM, 4 cilindros, controlo eletrónico total com diagnóstico baseado no novo módulo EDI EPM, programado especificamente pela Ford para a Angus para que possa responder aos parâmetros de potência e binários exigidos pela bomba.

CONSTRUÇÃO À PROVA DE CORROSÃO

Todas as peças são fabricadas em aço inox, fundições, incluindo corpo da bomba e impelidor em liga leve à prova da corrosão.

SISTEMA ELÉTRICO

12V negativo à terra com alternador de 55 A acionado pelo motor, tomada de saída de 2 pinos, potência de saída 55 A contínuos, menos a carga de ignição necessária do motor, com tomada de carregamento. Tomada auxiliar para carregamento e alimentação opcional de um mastro de iluminação.

ARREFECIMENTO

Por água em circuito fechado e permutador de calor, devidamente dimensionados para permitirem o funcionamento contínuo em climas semitropicais.

FUNCIONALIDADES BASE

Motor de 4 cilindros, gasolina, Ford RoCAM, gestão totalmente eletrónica;

Arranque elétrico 12V;

Depósito combustível 30 litros capacidade (autonomia para 11/2 hora à carga máxima);

Sistema de ferra por exaustor, simples e fácil, capaz de ferrar a bomba até 7 mca;

Quadro e outros componentes em aço inox grau 304, revestido, com pegas transporte dobráveis;

Tomada auxiliar saída corrente e carregamento da bateria;

Corpo da bomba e impelidor em liga leve, qualidade marítima, à prova de corrosão;

Mano vacuómetro em banho de glicerina.

Adicione um comentário