Descrição
A motobomba portátil motor gasolina LW 2275, inclui motor de última geração;
Por outro lado, possui construção à prova de corrosão;
Além disso, esta motobomba portátil LW 2275 possui débito nominal 2.275 lpm @ 7 bar;
Assim, está concebido para aplicações onde seja essencial dispor de alta pressão para uso no combate a incêndios e emergência;
Por outro lado, possui altos débitos quando é necessário lidar com enxurradas ou cheias, combinando ambas as necessidades numa única unidade;
Em colaboração com a Ford foi possível desenhar uma solução com as curvas de potência e binário;
Necessárias para otimizar as prestações neste tipo de aplicações em que a prevenção de cheias e o combate a incêndios são fatores essenciais;
Motor de última geração Ford, modelo TSG416 1600 cc, RoCAM, 4 cilindros, controlo eletrónico total com diagnóstico baseado no novo módulo EDI EPM;
Programado especificamente pela Ford para a Angus para que possa responder aos parâmetros de potência e binários exigidos pela bomba;
Todas as peças são fabricadas em aço inox, fundições, incluindo corpo da bomba e impelidor em liga leve à prova da corrosão;
Com sistema elétrico de 12V negativo à terra com alternador de 55 A acionado pelo motor;
Além disso, inclui tomada de saída de 2 pinos, potência de saída 55 A contínuos, menos a carga de ignição necessária do motor, com tomada de carregamento;
Tomada auxiliar para carregamento e alimentação opcional de um mastro de iluminação;
Arrefecimento por água em circuito fechado e permutador de calor, devidamente dimensionados para permitirem o funcionamento contínuo em climas semitropicais.
Por outro lado, possui construção à prova de corrosão;
Além disso, esta motobomba portátil LW 2275 possui débito nominal 2.275 lpm @ 7 bar;
Assim, está concebido para aplicações onde seja essencial dispor de alta pressão para uso no combate a incêndios e emergência;
Por outro lado, possui altos débitos quando é necessário lidar com enxurradas ou cheias, combinando ambas as necessidades numa única unidade;
Em colaboração com a Ford foi possível desenhar uma solução com as curvas de potência e binário;
Necessárias para otimizar as prestações neste tipo de aplicações em que a prevenção de cheias e o combate a incêndios são fatores essenciais;
Motor de última geração Ford, modelo TSG416 1600 cc, RoCAM, 4 cilindros, controlo eletrónico total com diagnóstico baseado no novo módulo EDI EPM;
Programado especificamente pela Ford para a Angus para que possa responder aos parâmetros de potência e binários exigidos pela bomba;
Todas as peças são fabricadas em aço inox, fundições, incluindo corpo da bomba e impelidor em liga leve à prova da corrosão;
Com sistema elétrico de 12V negativo à terra com alternador de 55 A acionado pelo motor;
Além disso, inclui tomada de saída de 2 pinos, potência de saída 55 A contínuos, menos a carga de ignição necessária do motor, com tomada de carregamento;
Tomada auxiliar para carregamento e alimentação opcional de um mastro de iluminação;
Arrefecimento por água em circuito fechado e permutador de calor, devidamente dimensionados para permitirem o funcionamento contínuo em climas semitropicais.
FUNCIONALIDADES BASE DA MOTOBOMBA LW 2275
- Motor de 4 cilindros, gasolina, Ford RoCAM, gestão totalmente eletrónica;
- Arranque elétrico 12V;
- Depósito combustível 30 litros capacidade (autonomia para 11/2 hora à carga máxima);
- Sistema de ferra por exaustor, simples e fácil, capaz de ferrar a bomba até 7 mca;
- Quadro e outros componentes em aço inox grau 304, revestido, com pegas transporte dobráveis;
- Tomada auxiliar saída corrente e carregamento da bateria;
- Corpo da bomba e impelidor em liga leve, qualidade marítima, à prova de corrosão;
- Mano vacuómetro em banho de glicerina.