Telefone: (+351) 219 154 600

Gerador Espuma Alta Expansão Estacionário Turbex FT1 & FT2

O gerador de espuma de alta expansão estacionário Turbex FT1 & FT2 da Angus baseia-se em geradores com a forma de casulos, especialmente concebidos para otimizar o seu desempenho.

Geradores Espuma Alta Expansão

Desempenho Otimizado

Para aplicações na Marinha & Industriais.


Descrição

O gerador de espuma de alta expansão estacionário Turbex FT1 & FT2 é excecionalmente eficaz para extinção de incêndios de grandes dimensões que se desenvolvam em espaços confinados tais como:

Salas de máquinas de navios, armazéns, grandes áreas de processo, grandes espaços para embalagem de mercadorias, porões de navios, armazéns de produtos químicos e áreas de incineração, etc.

A eficiência de qualquer sistema para produção de espuma de alta expansão depende essencialmente da capacidade que estes tenham para produzirem espuma bem formada e com alta qualidade.

Esta deve ser entregue de forma muito rápida e aplicada na área em risco, tendo em conta uma possível contrapressão produzida pelos confinamentos da área em causa.

A combinação de um difusor muito sofisticado com uma rede especialmente desenvolvida para a produção de espuma é o segredo para se obter uma estrutura das bolhas consistente.

O gerador de espuma de alta expansão da Angus é capaz de garantir uma espuma uniforme, com velocidade de drenagem muito baixa e uma taxa de expansão de 500:1 (500 partes de ar por cada parte de soluto).

O ar é injetado no interior do gerador por uma turbina hidráulica especial, uma tecnologia que força o ar para garantir que a espuma é impulsionada para a frente para vencer potenciais contrapressões, que invalidariam a ação de extinção noutros sistemas mais simples ou sem injeção de ar.

Adicione um comentário