Telefone: (+351) 219 154 600

Mangueira Incêndios Recoberta Duraline

A mangueira para combate a incêndios Duraline está classificada em todo o mundo como o expoente máximo em mangueiras para combate a incêndios, pela indústria, marinha e bombeiros.

Mangueira Incêndios Recoberta Duraline tem um desempenho de excelência;

Posicionamento e recuperação muito simples;

Longevidade em armazém excecional;

Manutenção muito reduzida.


Descrição

A mangueira para combate a incêndios Recoberta Duraline está claramente acima de todos os requisitos das normas internacionais mais exigentes relativamente à resistência contra dobras, abrasão, temperatura, químicos, hidrocarbonetos, intempéries, raios UV e ozono.

MANUTENÇÃO MUITO REDUZIDA

A sua construção única e exclusiva permite que após uso possa ser armazenada sem passar por qualquer processo de secagem.

Técnicas de reparação muito simples permitem a sua reparação de forma muito rápida e a sua devolução ao serviço sem demoras.

LONGEVIDADE EM ARMAZÉM EXCECIONAL

A mangueira de combate a incêndios Duraline foi concebida para períodos de utilização e armazenagem muito longos nos ambientes mais agressivos em todo o mundo, desde desertos áridos até às tundras árticas, esta mangueira foi testada sobejamente ao longo dos anos.

A MELHOR QUALIDADE EM FUNÇÃO DO PREÇO

A sua excecional robustez e características de armazenagem são garante de que esta mangueira para combate a incêndios mantém todas as propriedades operacionais e durante muito mais tempo que os produtos que com ela concorrem no mercado, mas são uma imitação e se revelam ser falsas economias.

UMA VIDA INTEIRA DE EXPERIÊNCIA

Fabricada de forma contínua ao longo de mais de 50 anos com base num programa evolutivo de melhoramentos, esta mangueira continua a ser a primeira escolha das equipas de combate a incêndios.

Entre outras características desta mangueira de combate a incêndios, incluem-se a borracha sintética com formulação especial para forro interior e exterior.

Aplicada por um processo de co-extrusão, para proteção da manga têxtil em poliamida para lhe garantir uma resistência muito grande a dobragens e a melhor adesão têxtil/borracha, que as modernas tecnologias oferecem.

Produzida sob rigoroso controlo de um sistema de gestão de qualidade em conformidade com a EN ISO 9001:2001, todas as matérias-primas, componentes e produtos acabados são rigorosamente testados, para lhes emprestar a fiabilidade necessária.

A Duraline conforma-se e excede mesmo os requisitos da Royal Navy para mangueiras com propriedades anti dobragem para uso em passagens restritas a bordo de navios.

APROVAÇÕES

Mangueira de acordo com a BS 6391:2009, tipo 3 e com marcação Kitemark.

Estão disponíveis e aplicamos vários tipos de uniões de ligação, conforme seja requerido.

Adicione um comentário