Telefone: (+351) 219 154 600

Unidade Portátil Alto Desempenho (CAF) AFT 03/09/BA

Unidade portátil para extinção de incêndios das classes A:B com água nebulizada e/ou espuma comprimida a baixa pressão (CAF).

Com transporte dorsal, fornecida com arnês.

 


Descrição

A unidade portátil para extinção de incêndios com suporte adicional para transporte de 1 cilindro de ar para alimentação de aparelho respiratório operando em circuito aberto (regulador de pressão, válvula de chamada e máscara excluídos),

Para poder ser usada em espaços confinados,

Com capacidade 9 litros agente extinção corpo em aço inoxidável,

Possui pistola bifásica para jato ou nevoeiro,

Com pressão trabalho 7,5 bar, classificada como CAF (Compressed Air Foam), débito 0,4 a 0,45 l/segundo (24 lpm), acabamento à cor RAL 3000.

Esta unidade portátil de alto desempenho tem cilindros de ar comprimido com 4,7 l/300 bar, fornecidos separadamente, sendo 1 (para propulsão do agente de extinção) obrigatório e ou outro (para proteção respiratória facultativo).

Pode ser usada também de forma segura e eficaz para projeção de gás pimenta pelas Forças Policiais para contenção ou dispersão de multidões.

A projeção dos agentes de extinção não provoca qualquer reação no equipamento, nem o jato ou nevoeiro têm qualquer impacto significativo sobre quaisquer objetos.

Adicione um comentário