DETALHES DO SISTEMA DE SEGURANÇA PARA CONTROLO DE ATIVOS MATRIX
Os sistemas de segurança para controlo de ativos Matrix são uma solução de gestão de excelência que oferece a melhor e mais avançada combinação de funcionalidades para controlo de chaves entre outro tipo de dispositivos com a máxima segurança.
Quando existem dezenas, ou mesmo centenas de ativos preciosos, o seu controlo e segurança são um tema de elevado valor.
Simples
- Identificação - Biométrica / Etiqueta RFID /Código PIN
- Seleção da chave - De acordo com as autorizações dadas
- Franquia do acesso - Apenas ao ativo requerido
Seguro
Ao contrário de outros sistemas nos quais qualquer pessoa que abra a porta frontal pode roubar o dispositivo guardado, o MATRIX protege-os num compartimento fechado sem possibilidade de ser aberto, salvo se o utilizador dispuser das autorizações necessárias.
“Não é possível roubar o que não se pode tocar”
Registo vídeo
Para aumentar a segurança, uma câmara dedicada capta e grava todas as transações.
Recorrendo a relatórios cruzados, torna-se possível visualizar todas as movimentações ocorridas.
Controlo
O poderoso software MATRIX incorpora muitas características exclusivas que permitem melhor controlo combinando o nível de segurança que é exigido.
- Limitar os acessos apenas durante o horário de trabalho;
- Limitar o número de chaves ou outro tipo de dispositivo que um utilizador pode usar em simultâneo;
- Negar o acesso às chaves se a carta de condução tiver expirada (apenas para viaturas);
- Obriga a que os utilizadores reportem as razões da necessidade;
- Determina a data em que o ativo deve ser devolvido;
- Envia alertas quando o ativo não tenha sido devolvido dentro do quadro definido (utilizador + gestor);
- Permite que o utilizador reporte o local de aparcamento e condição da viatura;
- Documenta todas as transações por gravação vídeo;
- Envia alertas se uma gaveta for violada e dá início imediato à gravação;
- Permite o controlo a partir de um ponto remoto.
Eficiente
No mesmo sistema em que gere as suas chaves, pode também, por exemplo, num concessionário automóvel, guardar as chapas de matrícula das viaturas e controlar da mesma forma o acesso dos utilizadores.
Para estar seguro que as chapas de matrícula estão em segurança dispõe de gravações vídeo de todas as transações que ocorram.
Controle os seus objetos valiosos
O MATRIX permite garantir a segurança e gerir todos os objetos que considera valiosos. Desde dispositivos dispendiosos dispersos até laptops, tablets, rádios walkie- talkies, detetores de gases, ferramentas, armas de fogo e até mesmo dinheiro vivo. Tudo é possível!
Solicite informações para saber qual a melhor solução para a sua empresa.