Telefone: (+351) 219 154 600

Fato Proteção Incêndios HS 10 Silipan

O fato de proteção a incêndios HS 10 Silipan é usado no combate a incêndios na Marinha, Aeroportos e, Indústria, totalmente encapsulado, para proteção contra o calor irradiado pelas chamas, para usar com aparelho respiratório isolante no interior de uma bolsa dorsal,

Fabricado em Silpan com para-aramida, aluminizado, forro de isolamento térmico 100% para-aramida,

É resistente a temperaturas de curta exposição de -196 ºC a +850ºC, integrando membranas respiráveis,

Tem forro interior intrinsecamente retardante das chamas e resistente até 50 ciclos de lavagem, repelente de água e sujidades,

É reutilizável, nível de proteção 2 que corresponde a resistência ao calor radiado de 40 kW/m2 ≥120 segundos, temperatura de contato 300ºC ≥15 e calor de convecção ≥21 segundos.


Descrição

Este fato de proteção a incêndios está aprovado conforme ISO 15538:2001, EN 1486:2008 e certificado conforme MED (diretiva para equipamentos marítimos) e calor.

CARACTERÍSTICAS INTRÍNSECAS

O fato de proteção a incêndios HS 10 Silipan tem suspensórios ajustáveis para permitir o ajustamento individual ao corpo do utilizador.

Capuz compatível com qualquer tipo de capacete.

Luvas de cinco dedos e sobre luvas substituíveis, para utilização sobre as mangas e cobertas exteriormente por um canhão, para impedir a entrada de corpos estranhos.

Sobre sapatos ligados ao fato, com rasto de três estratos em Kevlar, permitindo que o utilizador use as suas próprias botas no interior.

Viseira tripla substituível com amplo campo de visão.

Bolso interior para equipamentos de comunicações (p.e. rádio tipo walkie-Talkie).

Fecho de correr com comprimento de 180 cm colocado no lado direito, com pestana de proteção.

Cor: Prata-alumínio.

Adicione um comentário