Telefone: (+351) 219 154 600

Calça Fogo Florestal TecRisk

A calça de proteção para fogo florestal é adequada ao combate a incêndios florestais, composta por dois bolsos laterais inclinados e por dois bolsos sobrepostos com fole inferior e posterior a meia altura das coxas.

Apresenta reforços nos joelhos, bipartido entre pernas, joelheiras articuladas e duas fitas refletoras triplas em cada perna.


Descrição

Na manutenção da calça para fogo florestal a lavagem deve ser feita a uma temperatura máxima de lavagem 60ºC (processo normal);

Não permitido o branqueamento;

Permitida secagem em tambor (temperatura normal);

Temperatura máxima da base do ferro 110ºC;

Limpeza a seco não permitida.

Composição:

50% Aramida Kermel ®

50% Viscose Lenzing FR ®

Categoria do EPI:

Categoria III (Vestuário de proteção para bombeiros - métodos de ensaio de laboratório e requisitos de desempenho para vestuário de combate contra o fogo em espaços naturais), de acordo com a seguinte norma: EN 15614:2007

Campo de Aplicação do EPI:

O EPI definido por calças TR - 01 - 670 usado em conjunto com o dólman TR - 01 - 650, foi concebido para proteger o corpo do utilizador (exceto mãos, cabeça, membros superiores e os pés) para ser utilizado no combate ao fogo em espaços naturais e atividades associadas.

Este vestuário não se destina a fornecer proteção durante ciladas de fogo. Antes da utilização do EPI o utilizador deverá assegurar-se de que o mesmo está certificado para o nível de proteção requerido pela avaliação de risco do utilizador.

Adicione um comentário