Telefone: (+351) 219 154 600

Tela Salto para Evacuação e Salvamento Vetter SP 60

A Tela de Salto para Evacuação e Salvamento Vetter SP 60 constitui um meio primário ou complementar para lidar com cenários de incêndios em edifícios de pequena, média ou grande altura, pois são portáteis e podem ser colocadas em estado operacional em cerca de 1 ½ minuto, em qualquer local ou posição, independentemente dos atravancamentos que possam existir ao nível do terreno.

Com custos perfeitamente comportáveis quando comparados com os inerentes às autoescadas usadas pelos Bombeiros e com custos de manutenção negligenciáveis, são uma solução incontornável para garantirem a possibilidade de evacuação em edifícios com até 20 pisos em altura.


Descrição

A Tela de Salto para Evacuação e Salvamento SP 60 permite a evacuação de pessoas aprisionadas a alturas impossíveis de alcançar pelas autoescadas cuja extensão máxima em regra não excede os 32m e cujo alcance depende ainda da hipotenusa.

Para sua insuflação veloz e fácil são usados dois ventiladores de alta capacidade que permitem torna-las operacionais em apenas 80 segundos.

Uma câmara dupla e um inovador sistema de compensação da pressão desenvolvidos para este equipamento garantem a desaceleração dos impactos para reduzir problemas traumáticos.

O sistema de ligação rápida para os ventiladores reduz o tempo de insuflação para colocar o equipamento em estado de prontidão e o facto de na sua conceção não existirem costuras expostas na superfície inferior da tela evita lesões devidas a fricções e reduz de forma significativa possíveis reparações.

A superfície superior da tela tem gravado um círculo de grandes dimensões na cor azul para reduzir os efeitos psicológicos do medo que as pessoas têm das alturas quando forçadas a saltar.

DESCRIÇÃO

A Tela de Salto SP 60 é composta pelos seguintes componentes:

Tela de salto SP 60;

2 ventiladores elevado débito;

Capa de resguardo e embalagem;

Conjunto de peças sobressalentes e de reparação;

DISPONÍVEIS NAS SEGUINTES VERSÕES PARA SP 60:

Com ventilador elétrico, Ramfan EV 420;

Com ventilador elétrico, Leader ESP 230;

Com ventilador de alto desempenho, motor a gasolina, Leader MT 236 H;

PASSÍVEIS DE UTILIZAÇÃO EM:

Incêndios em edifícios até 20 andares;

Áreas inacessíveis para viaturas autoescadas, como pátios e ruas estreitas dos centros da cidade;

Proteção em operações de resgate em ângulo elevado;

VANTAGENS

Testada como definido na Norma DIN 14151 T1 e T3
(Tela de Salto de 60 metros ímpar em todo o mundo);

Montagem e desmontagem feita por apenas 4 pessoas;

Depois de utilizada, recupera automaticamente a sua posição após 20 segundos;

Ventiladores incluídos;

Adicione um comentário