Telefone: (+351) 219 154 600

Máscara Facial para a Polícia e Proteção Civil MSA 3S

A combinação máscara facial para a polícia e proteção civil MSA 3S e o capacete de última geração GALLET TC K V3, é uma mais-valia para as missões que enfrentam, com um vasto leque de ameaças, carecem de equipamentos de proteção individual confiáveis em todos os momentos.

A MSA desenvolveu um sistema para proteção da cabeça que combina o novo capacete MSA GALLET TC K V3 com a máscara facial 3S sobejamente testada, para assim formar um sistema integrado para proteção da cabeça e das vias respiratórias.

Quando a proteção respiratória se torna uma necessidade a máscara 3S-H-DF pode ser ligada ao capacete sem ser necessário retirar este.

A máscara é ligada ao capacete recorrendo a precintas em borracha para a fixar na sua posição e depois ajustada à cara para que possa vedar de forma correta. O filtro respiratório pode ser depois montado para garantir a total proteção do portador.


Descrição

Quando a máscara facial para a polícia e proteção civil MAS 3S é usada sem capacete, encontra-se disponível um arnês suplementar que pode ser montado na máscara de forma muito simples e rápida, um item inovador especialmente desenvolvido e suficientemente testado – o Advantage que já faz parte da linha de máscaras faciais MSA – o qual encaixa com toda a facilidade na máscara.

Graças aos seus materiais plásticos modernos, o arnês pode ser puxado para cima da cabeça com uma única mão, facilitando a sua colocação e tornando-o de uso muito confortável.

Características & Vantagens

Ligação da máscara ao capacete, rápida, simples e segura;

Precintas ajustáveis em borracha, para aperto e vedação perfeita da máscara à cara;

Desenho compacto e ajustamento perfeito entre a máscara e o capacete;

Adaptadores de mola com duas posições para garantir ajustamento perfeito à cara;

Os adaptadores da máscara ficam protegidos quando a viseira está para baixo;

Arnês confortável e fácil de adaptar;

Uma linha consistente de acessórios;

Conceção & Funcionamento

A máscara facial 3S-H-DF foi desenhada e concebida para responder especificamente às necessidades da polícia de Hong-Kong, tendo sido produzidas mais de 27.000 unidades desde 2007.

As características básicas, reconhecidas mundialmente da máscara 3S (Sight+Security+Styling), aplicam-se também a esta combinação máscara/capacete.

O corpo da máscara é feito num composto de borracha muito macia com uma flange de vedação muito larga, para conferir o maior conforto quando aplicada na cara.

A viseira é em policarbonato com elevada resistência a impactos e um campo de visão muito amplo.

A copa para o nariz permite um ajustamento perfeito, para permitir que o fluxo de ar ocorra sem embaciamento.

O diafragma fónico permite a comunicação com exterior de forma clara.

A válvula de exalação está localizada na parte inferior da máscara e oferece uma resistência muito baixa à respiração.

A máscara está também disponível na variante pequena.

Certificação & Aprovações

A máscara 3S-H-DF está certificada conforme a EN 136, classe 3 (os testes foram conduzidos com um arnês suplementar).

A combinação da máscara com o capacete para ordem pública foi testada a aprovada por um laboratório externo e independente, seguindo todas as prescrições plasmadas na Norma EN 136 para ensaio.

Capacete TC K V3

O capacete de segurança pública TC K V3 foi concebido para atender as crescentes necessidades das forças de segurança pública (polícias e militares).

A precinta de 3 pontos para o queixo está equipada com uma fivela de bloqueio e sistema de anti estrangulamento para proteção e conforto adicional. Combinado com a nova máscara 3S-H-DF, este capacete forma um sistema de proteção integrado máscara-capacete que cumpre os requisitos internacionais.

Adicione um comentário