Telefone: (+351) 219 154 600

Solução Molhante LVS

A solução molhante LVS é usada em sistemas ANSUL tipo A-101 Twin Agent concebidos para a supressão de incêndios em equipamentos móveis usados em muitos tipos de indústrias, como p.e. mineira a céu aberto ou subterrânea, florestal e desflorestação, construção, tratamento de resíduos, processamento de metais, transporte, produção de energia, agricultura e outras.

O agente de extinção solução molhante LVS, graças ao seu estado líquido, tem a capacidade de fluir para locais de difícil acesso percorrendo os mesmos caminhos que os líquidos combustíveis possam ter percorrido, suprimindo assim as chamas e evitando a sua reignição com base em:

(1) formação de um “cobertor” sobre o combustíveis para excluir o oxigénio

(2) procedendo ao arrefecimento do combustível e áreas envolvente graças à água e compostos químicos contidos na solução LVS.


Descrição

A solução molhante LVS é uma mistura única de sais orgânicos e inorgânicos associados a ingredientes tensioativos. Esta mistura confere-lhe uma elevada resistência ao congelamento e propriedades saponificantes associadas aos agentes líquidos usados para extinção de fogos da classe B.

Características

Aparência: Cristalina, sem cor
Longevidade em prateleira: 25 anos
Temperatura armazenagem: -51ºC a +60ºC
Índice refrativo: 1,3950 ± 0,0055
Peso específico: 1,2 Kg
Viscosidade cinemática: 6,0 centistokes @ 21ºC
pH: 10 – 12
Aprovações e Listagens: Aprovação FM e marcação CE enquanto parte dos sistemas LVS da Ansul para supressão de incêndios.

Adicione um comentário