Telefone: (+351) 219 154 600

Sistemas para Supressão de Incêndios por Aerossóis Condensados ARMORON

A Salgromatic ARMORON, representada em Portugal pela TECNIQUITEL, introduziu no mercado os mais avançados sistemas e soluções para supressão de incêndios com aerossóis condensados.

As unidades e sistemas modulares de aerossóis condensados das séries AeroMAG e SalgroMAG oferecem novas possibilidades para proteção contra incêndios, de grande simplicidade e numa perspetiva contemporânea para diferentes tipos de aplicações, pois os agentes de extinção usados permitem proteger mesmo os mais problemáticos objetos, áreas e edifícios que não seriam possíveis ou adequados proteger com sistemas tradicionais ou com as técnicas usadas até agora.


Descrição

► Sistemas Não Pressurizados – Simples e Seguros

► Testados e Aprovados para Múltiplos Tipos de Fogos

► Supressão de Incêndios Eficaz, Rigorosa e Confiável com Vantagens Significativas sob todas as Óticas,

► Conceção 100% Modular – Versatilidade & Possibilidade de Arquitetura com Geometria Variável

► Sistemas Adaptáveis e com Vantagens Acrescidas

► Compactos, Duráveis e Acima de Tudo Económicos

► Aplicações Virtualmente Ilimitadas

► 100% Verde

As tecnologias Salgromatic ARMORON e os modelos disponibilizados são mais competitivos em termos de preços, requerem de forma substantiva menos espaço, têm uma conceção mais fácil de manter comparativamente com os sistemas tradicionais para supressão de incêndios baseados em gases sintéticos ou inertes e, acima de tudo, têm uma elevada capacidade de extinção, total confiabilidade e elevada neutralidade ambiental.

Os custos que decorrem da sua fácil conceção e implementação, bem assim a simplicidade da sua manutenção e grande longevidade pontuam de forma significativa o seu rácio custo/eficiência, com ganhos económicos apreciáveis quando comparados com os sistemas tradicionais usados até agora na proteção contra incêndios.

Os sistemas por aerossóis Salgromatic ARMORON permitem detetar um incêndio de forma precoce, emitirem um alarme, se necessário e útil, e procedem à sua supressão de forma manual, semiautomática ou automática, através de um sistema para deteção precoce de incêndios e comando. Os sistemas podem também ser acionados recorrendo a sistemas não-elétricos, situação em que não requerem qualquer alimentação elétrica externa para atuação.

É nossa convicção que os níveis de qualidade e excelência oferecidos pela Salgromatic, aliada à experiência de mais de 40 anos da Tecniquitel, nos tornarão num parceiro incontornável na área da supressão de incêndios. Não deixe, pois, de consultar o nosso departamento de engenharia para apoio os seus projetos nesta área.
FICHA TÉCNICA
ficha-tecnica-supressao-de-incendios-com-aerossois-condensados
DOWNLOAD
Não se preocupe: também odiamos SPAM!
X