Telefone: (+351) 219 154 600

Transmissor EC28

A monitorização de gases tóxicos pelo Transmissor EC28, Oxigénio e Hidrogénio:

Certificação ATEX  II 2 G Ex em [ib] IIC T4

Calibração por um só técnico através do controlo remoto

Sensor “Plug-in” inteligente para substituição fácil

Substituição do sensor sem abertura do equipamento

Elevado tempo de vida do sensor

Baixos requisitos de manutenção

Indicação permanente das funções

Indicação da concentração do gás no controlo remoto


Descrição

A monitorização de gases tóxicos pelo transmissor EC28 utiliza tecnologia de vanguarda de grande eficácia.

TECNOLOGIA SUPERIOR

Qualquer que seja o risco de fuga de gás expectável, os sistemas baseados transmissor EC28 constituem a opção certa para uma monitorização fiável. A certificação ATEX garante a máxima segurança mesmo em zonas classificadas. Os LEDs indicam o estado de operação (verde) ou alarme(vermelho).

SENSORES INTELIGENTES

A tecnologia de sensores inteligentes permite instalar o transmissor ou substituir o sensor em segundos – basta encaixar o sensor no transmissor. Qualquer ajuste é efetuado diretamente no transmissor através das teclas ou do controlo remoto (calibração por um técnico).

CONTROLO REMOTO RC2

Alguns gases, tais como o Amoníaco ou o Hidrogénio são mais leves do que o ar. Caso o detetor fique instalado próximo do teto, pode utilizar-se um controlo remoto, que permite efetuar os ajustes sem que sejam necessários meios de elevação. Um controlo remoto pode ser utilizado para diversos transmissores. O controlo indica a mesma leitura que o transmissor e simplifica a inspeção, manutenção e calibração. Para além disto, pode ser utilizado como visor externo, pelo facto de indicar a concentração do gás.

DETEÇÃO EFICAZ E REDUÇÃO DO CUSTO

O sensor oferece a máxima precisão na leitura, através da compensação de temperatura integrada. O custo de manutenção é ainda reduzido pelo intervalo elevado e pela longa duração dos sensores.

Adicione um comentário