Telefone: (+351) 219 154 600

Transmissor CC28 DA

A monitorização de gases combustíveis transmissor CC28 DA usa tecnologia evoluída e tem:

Certificação ATEX II 2G EEx dem [ib] IIC T4

Calibração por um só técnico através de controlo remoto

Sensores inteligentes do tipo “plug-in”

Tempo de resposta mais rápido do mundo

Deteção eficaz e redução do custo

O sensor oferece a máxima precisão na leitura, através da compensação de temperatura integrada. O custo de manutenção é ainda reduzido pelo intervalo elevado e pela longa duração dos sensores. A tecnologia melhorada do sensor, associada a um “efeito chaminé” especial, torna o CC28 no transmissor para gases combustíveis com o tempo de resposta mais rápido a nível mundial. Isto oferece ao utilizador um tempo adicional para tomar medidas de contenção e segurança.


Descrição

A monitorização de gases combustíveis pelo transmissor CC28 DA usa tecnologia evoluída, sensores inteligentes e controlo remoto RC2.

Tecnologia Evoluída

Quaisquer que sejam os riscos inerentes à presença de gases combustíveis, o transmissor CC28 e a tecnologia comprovada da GfG são a escolha acertada para uma monitorização fiável.

A conceção conforme às normas ATEX garante a máxima segurança mesmo em zonas classificadas com risco de explosividade. LEDs indicam o estado – operação (verde) e falha (vermelho).

Sensores Inteligentes

A tecnologia de sensores inteligentes permite ao utilizador instalar o transmissor ou substituir o sensor no espaço de segundos – basta acoplar o sensor ao transmissor. Qualquer ajuste é efetuado diretamente no transmissor através do controlo remoto (calibração por um só técnico).

Controlo Remoto RC2

Diversos gases inflamáveis são mais leves do que o ar. Caso o transmissor se encontre instalado próximo do teto, pode-se instalar um cabo de sinal com ficha para ligação direta ao controlo remoto, o que permite ao operador efetuar todas as operações sem meios de elevação. O mesmo controlo remoto pode ser utilizado para diversos transmissores.

O controlo remoto simplifica consideravelmente a inspeção, intervenção e manutenção aos transmissores. Para além disto, o controlo remoto indica a leitura da concentração de gás, podendo ser utilizado como visor externo.

Principais Vantagens:

Indicação da concentração do gás no controlo remoto

Transmissor mais rápido do mundo para deteção de gases combustíveis

Certificação ATEX II 2G EEx dem [ib] IIC T4

Sinalização de alarme ótica e acústica integrada

Não necessita de sinalização de alarme externa, reduzindo custos de cablagem

Sensor “Plug-in” inteligente para substituição fácil

Elevado tempo de vida do sensor

Baixos requisitos de manutenção

Indicação permanente do estado e da função no transmissor (operação/falha/manutenção)

Calibração sem abertura da caixa, através do controlo remoto, acesso fácil mesmo com o transmissor instalado em locais de difícil acesso (p.e. junto ao teto).

Adicione um comentário