Telefone: (+351) 219 154 600

Controlador GMA200-MW para Deteção de Gases

O Controlador GMA200-MW foi especialmente concebido para aplicações comerciais ou industriais para a deteção de gases combustíveis, tóxicos ou oxigénio.


Descrição

CONCEÇÃO

O Controlador GMA200-MW para deteção de gases foi especialmente concebido para aplicações comerciais ou industriais, para a deteção de gases combustíveis, tóxicos ou oxigénio.

FLEXIBILIDADE

Concebido para ligar de 1 a 16 transmissores analógicos ou digitais monitorizados simultaneamente. As bandas de medição, localização dos transmissores, tipo de transmissores (tipo de gases detetados e medidos) associados à facilidade de poderem ser definidos até 3 patamares de alarme por transmissor, são configuráveis através das funções PLC.

FÁCIL DE CONFIGURAR

Fácil-de-usar, com menu ativado por software que permite a configuração do tipo de sensor, tipo de gás, designação dos pontos de medição, unidades de medição, curvas de calibração e ainda a programação livre do funcionamento lógico dos relés, os quais podem ser definidos para até 3 patamares de alarmes individuais para cada ponto de medição. O controlador GMA200-MW avalia continuamente os sinais analógicos de entrada de todos os transmissores ligados.

RELÉS INTEGRADOS

4 relés, dedicados a “Avaria” e “Serviço” garantem que o sistema cumpre e excede todos os requisitos exigidos em termos de segurança.

MÓDULOS DE RELÉS

As variantes GMA200-RT e GMA200-RTD dispõem ainda de mais 16 relés programáveis sendo possível ligar até 4 módulos de relés através da interface digital RS485 para tornar possível a descentralização da montagem dos módulos de relés, potenciando a flexibilidade da instalação e reduzir os custos inerentes.

VISORES REMOTOS TERMINAIS

Os módulos de relés estão disponíveis nas versões com ou sem um visor integral para leitura da informação do sistema, o que facilita a adição de um terminal remoto sempre que tal seja necessário.

Adicione um comentário