Telefone: (+351) 219 154 600

Central de Deteção de Incêndios Integral IP CX

Esta central permite a ligação de até 500 periféricos/ endereços em dois anéis, na sua versão base. A placa de circuito impresso principal integra também uma interface LAN, que permite a ligação de dois circuitos de anel adicionais, um módulo de interface universal ou um módulo de entradas/comandos.

Existem diversas opções de caixa – com ou sem teclado e display (caixa cega), com ou sem impressora de protocolo. O painel de operação encontra-se disponível em mais de 20 línguas.

As centrais de deteção Integral IP CX podem ser ligadas diretamente à infraestrutura de telecomunicações existente nas instalações do cliente, com acesso opcional pela Intranet ou Internet.


Descrição

A Central de Deteção de Incêndios Integral IP CX permite interligação de até 16 painéis em rede, designada por Integral LAN, à qual podem ser ligados também painéis externos, painéis de bombeiros, impressoras, bem como zonas de deteção e controladores. Cada painel opera de forma autónoma, com a sua própria fonte de alimentação socorrida.

O sistema pode ser operado de forma clara a partir de um único ponto, apesar da sua arquitetura descentralizada, da mesma forma que seria operado caso se tratasse de uma central única.

Caso sejam requeridas mais de 16 centrais de deteção de incêndios, é possível interligar um número praticamente ilimitado de redes LAN através da rede de deteção de incêndios SecoNET.

Características:

Arquitetura de sistema descentralizada/distribuída

Permite conceção de grandes sistemas, com interligação em rede por cobre ou fibra

Até 4 anéis (loops) por central

Entradas, comandos e algoritmos livremente programáveis

Memória de eventos com 65.000 registos

Acesso remoto pela Internet

Diversos protocolos de comunicação para sistemas de automação e controlo

Interface LAN integrada
FICHA TÉCNICA
ficha-tecnica-central-detecao-incendios-integral-ip-cx
DOWNLOAD
Não se preocupe: também odiamos SPAM!

Adicione um comentário

X