Telefone: (+351) 219 154 600

Central Analógica Endereçável Lyon

A Central analógica Lyon possui certificações EN 54-2 e EN 54-4, e de acordo com a Diretiva de Produtos de Construção, tendo superado todos os ensaios de robustez efetuados, ao nível das condições ambientais, ruído, interferências eletromagnéticas, vibrações, etc.


Descrição

Este sistema analógico endereçável permite a identificação do periférico que origina o alarme ou falha (detetor ou botoneira), bem como a configuração de todos os parâmetros de deteção (níveis de alarme, sensibilidade, etc.), e a sua adaptação às condições ambientais e ao grau de contaminação do sensor. Neste sistema de deteção, todos os equipamentos periféricos ligados ao anel (detetores, botoneiras, sirenes, módulos de interface I/O) possuem a propriedade de serem autoidentificáveis, ou seja, todos podem ser instalados sem necessidade de ser efetuada uma codificação manual prévia, o que facilita enormemente a montagem e qualquer alteração posterior à instalação.

Esta central encontra-se particularmente adaptada a instalações de média a grande dimensão, possuindo todas as vantagens dos sistemas endereçáveis. Em caso de necessidade de ampliação do sistema, a central Lyon é modular possui a função de rede, permitindo a ligação de centrais entre si, e indicando a informação das restantes centrais. Esta ligação possibilita também funcionalidades de operação entre centrais.

Adicione um comentário

X