A eletrobomba multiusos NP 4 L da MAST é uma bomba centrífuga autoaspirante concebida para aplicações exigentes, combinando potência, fiabilidade e eficiência energética.
Com acionamento elétrico de 230 V e peso seco de apenas 26 kg, é fácil de transportar e ideal para uso profissional. Pode operar a seco sem necessidade de manutenção, sendo resistente à sujidade e extremamente duradoura.
A eletrobomba multiusos NP 4 L oferece uma capacidade máxima de 320 litros por minuto, suportando líquidos com sólidos e temperaturas até 100 °C.
Indicada para bombear águas residuais, óleo de aquecimento e gasóleo à temperatura ambiente, garante desempenho constante, baixo consumo e máxima segurança, tornando-se uma solução versátil e económica para múltiplas aplicações.
Comentários
Ainda não existem avaliações.