Fonte dupla de água refrigerada Hi-Lo e dispensador para garrafas modelo 1119.8-1920HO ativado por sensor de movimento.
Fonte dupla de água e dispensador para garrafas modelo 1119.8-1920HO ativado por sensor de movimento.

Fonte e Dispensador Água para Garrafas Modelo 119.8-1920HO

Fonte dupla e Dispensador de Água refrigerada para Garrafas Modelo 119.8-1920HO ativado por sensor de movimento, conforme diretiva ADA, para montagem na parede, resistente a vandalismo.

 

Equipamento com bacias duplas em aço inoxidável 304, válvulas em aço inoxidável acionadas por botão, cabeças de bocais cromadas polidas resistentes a vandalismo, dispensador para garrafas com válvula solenoide ativada por sensor sem contacto, filtro em linha, painel de montagem na parede em aço e fluxo laminar de 3,78 lpm.

 

A fonte dupla e dispensador de água refrigerada para garrafas modelo 119.8-1920HO antivandalismo possuem filtros cromados polidos, placas de fundo resistentes, painel traseiro em aço inoxidável e grelha à prova de intrusão, com níveis de montagem alta e baixa e coletores de 1 ¼” NPT. O sistema de refrigeração, hermeticamente fechado, fornece 30,3 L de água a 10ºC, arrefecida a partir de 26,7ºC, com temperatura ambiente de 32,2ºC.

  • Descrição do produto

Comentários

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Fonte e Dispensador Água para Garrafas Modelo 119.8-1920HO”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • © 2024 TECNIQUITEL S.A. | Todos os direitos reservados | by ALMABRAND