A TECNIQUITEL considera a Qualidade como a chave da sua estratégia empresarial. Como tal é fundamental prestar serviços de elevada qualidade, que satisfaçam as exigências e necessidades de todas as partes interessadas no seu sucesso.

A Política da Qualidade da Tecniquitel traduz-se nos seguintes princípios:

  • Cumprir com os referenciais: 
    • NP EN ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade – Requisitos; 
    • NP 4413 – Segurança contra Incêndios – Manutenção de Extintores 
    • NP EN ISO/IEC 17025 – Requisitos gerais de competência para Laboratórios de Ensaio e Calibração 
  • Satisfazer as necessidades e expectativas dos Clientes, dos Acionistas, dos Colaboradores, dos Fornecedores. 
  • Melhorar de forma contínua a prestação de serviços, tendo como objetivo a satisfação das necessidades dos seus clientes.
  • Formar e consciencializar os seus trabalhadores para:
    • a importância do desempenho das suas tarefas
    • a mais valia da sua participação no desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade
    • garantir a manutenção enquanto empresa de prestígio e referência nacional

A DIRECÇÃO GERAL

Data de emissão: 01 março 2017

Data de publicação: 25 fevereiro 2018