Categorias

Informações

PrestaShop

Novos produtos

Lista de produtos por fabricante GfG

Mostrando 1 - 10 de 10 itens
  • A bomba G400-MP2 comunica com os detectores de gases das séries G450/G460. Esta interacção permite que os Alarmes de Avaria sejam transmitidos através do visor dos instrumentos com funções semafóricas. Bateria fraca, linha de aspiração bloqueada ou interrupção de alimentação da energia são estados de avaria que são sinalizados no visor dos instrumentos e...

  • Bomba para Instrumentos das Séries Micro III e Micro IV.

  • Detector mono canal para gases tóxicos, Hidrogénio e Oxigénio:: Visualização da concentração de gás em tempo real; Registo Dados/Diário eventos como função standard; Auto Zero e calibração; Opção de Estação Docagem ou interface para dados; Tecnologia sensores inteligentes.

  • Instrumento 4 canais detecção com teste desempenho aprovado: Detector de gases multicanais, com teste de desempenho aprovado (290 g); Alarme acústico de alta intensidade, 103 dB (A), para ganhos de segurança pessoal; Sistema óptico de alarme inovador, visor “semafórico”; Desempenho testado para segurança máxima.

  • Detector 5 canais-7 gases, com teste desempenho aprovado: Detector gases multicanais, com teste desempenho aprovado (290 g); Alarme acústico de alta intensidade, 103 dB; Sistema de alarme inovador; Sensor PID para medição Compostos Orgânicos Tóxicos; Sensor Infravermelhos para CO2 e gases combustíveis ; Gama muito alargada de sensores Electroquímicos...

  • A mais evoluída tecnologia para monitorização de gases combustíveis: Certificação ATEX II 2G EEx dem [ib] IIC T4; Calibração por um só técnico através de controlo remoto; Sensores inteligentes do tipo “plug-in”; Tempo de resposta mais rápido do mundo.

  • A mais evoluída tecnologia para monitorização de gases combustíveis: Indicação da leitura no visor; Sinalização óptica e acústica de alarme; Certificação ATEX II 2G EEx dem [ib] IIC T4; Calibração por um só técnico através de controlo remoto; Sensores inteligentes do tipo “plug-in”; Tempo de resposta mais rápido do mundo.

  • Transmissor EC28, para Gases Tóxicos, Oxigénio e Hidrogénio: Certificação ATEX II 2 G Ex em [ib] IIC T4; Calibração por um só técnico através do controlo remoto; Sensor inteligente “plug-in”; Substituição do sensor sem abertura do equipamento.

  • Transmissor EC28 DAR, para Gases Tóxicos, Oxigénio e Hidrogénio: Display com visualização da concentração de gás; Alarme óptico e acústico Ex; Relé para alarmes externos adicionais; Certificação ATEX II 2 G Ex em b [ib] IIC T4; Calibração por um só técnico através do teclado ou controlo remoto; Sensor inteligente plug-in; Substituição do sensor sem...

  • Para prevenção de explosões em atmosferas contaminadas com gases ou vapores combustíveis, tem vindo a ganhar importância a medição por detectores baseados em tecnologia de Infravermelhos (IR). Isto deve-se à sua elevada fiabilidade e também porque podem ser utilizados quer para detectar gases isolados, quer para uma gama alargada de hidrocarbonetos.

Mostrando 1 - 10 de 10 itens